“Ela veio quente, hoje eu tô fervendo
Ela veio quente, hoje eu tô fervendo
Quer desafiar, não to entendendo
Mexeu com o R7 vai voltar com a […]”
É ouvir esse trechinho desse funk que não tem jeito, os pés já vão se inclinando a movimentar e o esqueleto dá até uma mexidinha.
A música “Baile de Favela” se tornou o hit de bailes funks da periferia da cidade de São Paulo cuja batida e o refrão são difíceis de tirar da cabeça.
E não tem jeito, “Baile de Favela” viralizou e tem tocado em todo lugar que se vá, seja boate, barzinhos, nas ruas e, principalmente, nas periferias de São Paulo.
E o que mais tem chamado a atenção da galera na internet é o conteúdo da letra que menciona um cara chamado R7 e também quem é o mc que canta a letra do ritmo popular.
A pergunta que nossos seguidores enviaram vai ser atendida e agora você vai saber: Quem é o R7 e o mc que canta a música “Baile de Favela”?
Atendendo aos pedidos dos nossos seguidores, eis aí o cantor que dá voz à canção “Baile de Favela”, João Israel Simeão(24), Mc João, carregada de sotaque e palavras de teor sexuais. Em entrevista ao portal G1, ele afirmou que ficou sozinho para cuidado das duas irmãs e a mãe, que tem problemas de saúde.
“Comecei a sustentar a minha família com R$ 620 por mês. Imagina o que você faz com esse dinheiro...”, conta.
A música surgiu de improviso, começou com um “ela veio quente, hoje tô fervendo” e aí vieram na memória os bailes que ele frequentou e isso foi encaixando nas músicas.
Quem é o R7?
Na internet, a letra de “Baile de Favela” rendeu comentários. As pessoas, nas redes sociais, principalmente, alegaram que a letra era polêmica e incentivava a violência contra a mulher.
Há trechos que dizem:”E os menor preparado para foder com a xota delas“, “Mexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo” e muito se polemizou em cima da letra.
O MC alega que o contexto é de consentimento porque “Na letra digo que ‘ela veio quente’. A gente está no clima, ela quer”.
Este rapaz de cabelos loiros, do lado esquerdo da imagem é o tão citado na música R7, o cara que se você mexer com ele, vai “ficar com a xota ardendo“. Ele é o produtor da faixa mais tocada no top 10 do Spotify e o iTunes, no Brasil.