sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PASTOR ENGRAVIDA 20 MULHERES E DIZ QUE FOI DEUS QUEM MANDOU



Um porta-voz do Comando da Polícia do Estado de Enugu disse que NaiJ superintendente geral da Vineyard Ministério da Santíssima Trindade, o pastor Timothy Ngwu, foi preso por abusar de seus membros do sexo feminino.

"O pastor afirma estar obedecendo profética injunção / espiritual para fazer a vontade de Deus, que é para impregnar qualquer uma escolhida e revelada pelo Espírito Santo, independentemente de a mulher é casada ou não", disse Amaraizu.

"Quando a mulher é entregue do bebê, a criança permanece no ministério com a mãe para a vida", acrescentou.

De acordo com um relatório Vanguard, Ngwu foi denunciado à polícia por sua ex-esposa, Veronica Ngwu, que se cansou de seu comportamento lascivo depois que ele engravidou sua sobrinha.

Um irmão do pastor, que não quis ser identificado, disse a vanguarda que ele tinha sido aviso Ngwu e sua família sobre o seu comportamento por um longo tempo, mas ele se recusou a ouvir. A prisão, segundo ele, foi a ira de Deus cair sobre seu irmão.

"Deixe-me dizer-lhe, a ira de Deus se abateu sobre o meu irmão, nós solidariamente recorreu a ele para parar o que estava fazendo, mas ele se recusou. Ele colonizou o nosso composto, tendo as crianças com imprudência. Ele acusou-nos de estar com ciúmes dele porque ele está fazendo a vontade de Deus ", o irmão disse a vanguarda.