quarta-feira, 9 de setembro de 2015

26 provas de que é no ônibus que o brasileiro fala umas boas verdades

1. Mensagem para as minas:

2. Alguém está bravo e apaixonado por Samantha ao mesmo tempo.

Alguém está bravo e apaixonado por Samantha ao mesmo tempo.
Flora Paul / BuzzFeed Brasil / Via instagram.com
“Note que mesmo assim eu te amo, é coisa de pele”.

3. Detalhe para o “Amém” escrito logo abaixo.

4. Ninguém sofre como essa pessoa.

Ninguém sofre como essa pessoa.
Reprodução
Mas vai passar…

5. Que belas palavras!

6. Um poeta tupiniquim!

7. É ou não é?

8. Chorei aqui…

9. Esta pessoa resumiu bem o problema da fome.


Algo que todos deveriam pensar.

10. OBRIGADO!

11. Aqui temos uma correçãozinha básica.

12. Começou a baixaria!


Mas é bom mesmo.

13. Calma que agora já está pesado demais.

14. Este homem quer te pegar mas acabou pegando o ônibus pro centro.

15. E tomara que este sol ilumine muito!

16. Estamos todos torcendo.

17. Este homem queria pedir algo…

18. E ele fez isso por que?

19. Este trocadilho vai te fazer sorrir.

“Você disse some
eu somei,
Eu disse some,
você sumiu”.
Assinado “Eu”.

20. “Se eu tropeçar, eu CAIO”

"Se eu tropeçar, eu CAIO"

21. Esta pessoa não tem certeza é de nada.

Esta pessoa não tem certeza é de nada.

22. Este aqui falou e disse!

23. Faz o favor, moço, segura a bolsa da moça!

24. Esta pessoa resolveu espalhar felicidade.

25. Esta aqui resolveu espalhar verdades.

26. E finalmente um problema que assola todo transporte público:

E finalmente um problema que assola todo transporte público:
Fechem as pernas, moçada!